sábado, 17 de julho de 2010

CINEMA: Estreias da Semana - 16 de julho de 2010

Encontro Explosivo e (finalmente) À Prova de Morte em cartaz
Confira agora os filmes que chegaram às telas hoje de julho!

Encontro Explosivo
Comédia/Ação - 14 ANOS





















A história acompanha uma mulher solitária (Cameron Diaz) que, ao ir num inofensivo encontro às escuros, cruza com um espião (Tom Cruise) que a leva numa violenta viagem mundial para proteger a chave de uma infinita fonte de energia.

(Knight & Day) EUA, 2010. Direção: James Mangold. Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz. Duração: 109 min.


À Prova de Morte
Suspense - 16 ANOS






















O penúltimo filme de Quentin Tarantino enfim estreia nos cinemas brasileiros, três anos depois de seu lançamento internacional. Nele, im grupo de amigas viaja pelos Estados Unidos quando atrai a atenção do maníaco Stuntman Mike. Não tarda para a viagem das beldades transformar-se em uma uma corrida motorizada pela sobrevivência.

(Death Proof) EUA, 2007. Direção: Quentin Tarantino. Elenco: Kurt Russell, Rosario Dawson, Rose McGowan. Duração: 114 min.


Alguns Motivos Para Não Se Apaixonar 
Comédia - 14 ANOS


















A atendente de telemarketing Clara não leva sorte com os homens. Para piorar, precisa, de uma hora para outra, procurar um lugar para viver. Uma série de acasos acaba levando Clara a morar com um viúvo ranheta.

(Motivos para no enamorarse) Argentina, 2008. Direção: Mariano Mucci. Elenco: Mariana Briski, Celeste Cid, Jorge Marrale. Duração: 90 min.


Na próxima semana: Predadores , O Bem Amado, Hadewijch, Ponyo – Uma amizade que veio do mar, Sempre Bela. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS