sexta-feira, 16 de julho de 2010

FESTA DE DEBUTANTE MODERNA E TEMÁTICA

Realizar uma festa de debutante moderna é o sonho de muitos país que desejam ver suas filhas debutando. Este tipo de festa é um sonho realizado para meninas, e elas costumam participar ativamente da organização e decoração da festa. Outras já preferem fazer uma viagem, ou passar esta data com a família e amigos. Existem vários estilos de decoração para festas de 15 anos e isso vai depender do conhecimento dos pais e do gosto da filha.

As doces meninas em vestidos bufantes, que rodopiavam pelo salão ao som de valsas, já não são mais as mesmas. A festa de 15 anos continua sendo um sonho na vida de muitas adolescentes, mas agora elas querem mais do que a tradicional valsa com o pai. A debutante moderna quer se sentir – realmente – o centro das atenções de um evento que tenha “tudo” a ver com ela.
 Para atender esses desejos, regras foram postas de lado, a tradição ganhou nova roupagem e os aniversários de 15 anos tornaram-se mega-produções, que envolvem o trabalho de profissionais altamente capacitados e super-antenados com o universo jovem.
 O importante é conhecer bem sua filha para saber a cor preferida, tipo de personalidade que ela tem, para não errar na hora da decoração e do tema de festa de 15 anos, caso for uma surpresa para ela. Sabendo os gostos, com certeza não terá erro na decoração e nem no tema da festa.





ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.
DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: Robsonshimizu@hotmail.com
LIGUE: (11) 9642-3237

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS