terça-feira, 24 de agosto de 2010

DICAS - BATENDER A SUA FESTA NÃO SERÁ A MESMA



Sim, quanto mais tradicional for a cerimônia de casamento, melhor. É desta maneira que as noivas encaram a cerimônia do seu casamento.

Mas o que dizer da festa de casamento?

Sem dúvida as festas de casamento mudaram bastante, e pra melhor, diga-se de passagem. Das antigas recepções formais sobrou muito pouco.

Essa ocasião tão especial merece uma comemoração especial, e é isso o que se tem visto nos casamentos. Mega produções de tirar o fôlego... som, luz e alegria, é a realidade dos casamentos atuais.


E uma novidade que está revolucionando as festas mais badaladas é o serviço de bartender. Imagine uma linda mesa simulando um balcão de bar glamoroso e sofisticado, decorada com pratarias, vidros, variedade de frutas, sucos, destilados, licores e mixes especiais sendo servida por uma equipe de jovens bartenders capazes de levar entretenimento com qualidade aos seus convidados.

Com figurinos diferenciados e exclusivos, elaborando drinks e coquetéis exóticos e coloridos (com ou sem álcool), Flair (malabarismos com garrafas, gelo e coqueteleiras), pirofagia (fogos diferenciados e adequados para ambientes fechados e abertos), mágicas de bar, coreografias, dança e locução performática.





Sua Festa vai ficar na história......

ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.
DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: Djrobsonshimizu@hotmail.com
LIGUE: (11) 9642-3237 ou
  4792-4164
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS