terça-feira, 10 de agosto de 2010

SERVIÇO - som e iluminação para fazer de sua festa um evento inesquecível.


Saber escolher os equipamentos de som e iluminação adequados para sua festa é imprescindível para garantir um evento animado, descontraído e sem erros ou falhas. Assim que começar a planejar sua comemoração, seja um casamento , aniversário ou formatura, entre em contato com várias lojas que fazem locação de equipamentos de som e iluminação e peça a orientação ao atendente para poder selecionar tudo o que você precisará para sua festa.

Algumas pessoas até preferem deixar isso a cargo das assessorias de eventos, quando o orçamento permite contratá-los para ficarem responsáveis para organizar cada detalhe da celebração. Os organizadores de eventos entram em contato com diversos fornecedores, planejam em conjunto a comeoração, fecham um orçamento que caiba no seu bolso e você nem precisa se preocupar com os feitos de som e iluminação durante a festa, pois os organizadores estão lá para supervisionar os profissonais que cuidam dos efeitos especiais de sua festa.

Mas, antes de fazer o aluguel de todos os aparelhos, defina como será o estilo de sua festa para aí sim, poder programar tudo o que será utilizado no evento para garantir boas imagens e ótima qualidade no som. Se você deseja uma super festa, não hesite em alugar telões, microfones, projetores, laser para eventos, equipamentos para efeitos pirotécnicos, máquina de fumaça, pista de dança, raio laser e canhão de papel e serpentina.

Toda essa aparelhagem deixará sua celebração um verdadeiro show, com direito a tudo o que você tem direito. Mas preste atenção a um detalhe importantíssimo: cheque com todo cuidado se o local escolhido para realizar o evento comporta todos esses equipamentos, se há tomadas suficientes, como está a acústica do ambiente. Isso vale não só para quem está dentro do salão de festas, mas também para os vizinhos que estão do lado de fora e não são orbigados a ouvir a música alta até de madrugada!

ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.
DJ ROBSON SHIMIZU
SOM E ILUMINAÇÃO
Email: Djrobsonshimizu@hotmail.com
LIGUE: (11) 9642-3237
             (11) 4792-4164

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS