sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CINEMA: Estreias da Semana - 24 de setembro


Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
Drama - 14 ANOS

Na trama, ambientada entre junho de 2008 e a ajuda do governo aos bancos, Gordon Gekko (Michael Douglas) sai da cadeia depois de 21 anos e encontra um mercado financeiro à beira do colapso. Ao mesmo tempo em que Gekko tenta se reaproximar de sua filha (Carey Mulligan), o noivo dela, Jacob (Shia LaBeouf), um jovem corretor de Wall Street, tem suas próprias ambições.

(Wall Street: Money Never Sleeps) EUA, 2010. Direção: Oliver Stone. Elenco: Michael Douglas, Shia LaBeouf, Josh Brolin. Duração: 138 min.




O Último Exorcismo
Terror - 14 ANOS

Um pai de família pede ajuda ao reverendo Cotton Marcus, certo de que sua filha adolescente está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia aconteça.

(The Last Exorcism) EUA, 2010. Direção: Daniel Stamm. Elenco: Patrick Fabian, Ashley Bell, Louis Herthum. Duração: 87 min.




Gente Grande
Comédia - 12 ANOS

Cinco amigos de infância se reencontram para o velório de seu antigo técnico de basquete. Com suas esposas e filhos, eles decidem passar o feriado do Dia da Independência juntos na casa no lago em que eles celebraram a conquista de um campeonato anos atrás. É lá também que descobrirão que ficar mais velho não significa necessariamente crescer.

(Grown Ups) EUA, 2010. Direção: Dennis Dugan. Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Salma Hayeck. Duração: 102 min.


Na próxima semana: Comer Rezar Amar, Terra Deu Terra Come, O Garoto de Liverpool, O Mundo Encantado de Gigi, O Sol do Meio-Dia, Os Vampiros Que Se Mordam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA MIM E PARA OUTRAS PESSOAS